terça-feira, 13 de março de 2012

Ponto da situação

Neste momento estou a digerir a queda que eu tive. A minha banca estava a rondar os 100€, mas esse "dia mau" levou-a até aos 30-40€. Sinceramente, não sei o que se passou. Talvez um dia em que eu devesse trocar o poker por um belo dia de descanso.

Eu sei que pode ser ridículo, pois para alguns perder esta quantia de dinheiro equivale a umas miseras migalhas, mas o meu estilo de vida não me permite investir muito. Um dos meus objectivos é tentar recuperar o dinheiro perdido desde que tenho a conta, evitando assim os ditos depósitos. O objectivo é ganhar dinheiro, não a bancarrota. Para isso, e com os poucos trocos que tenho, estou a ser bastante rígido quanto à gestão de todo o processo.

O que estou a jogar:

  • Torneios Regulares  |  até $1,50 
  • S&G Multi-Mesas  |  $0,50 a $1,50  |  18, 45, 90 players  |  Turbo
  • S&G 1 Mesa  |  $1,50  |  6 players  |  Turbo e Hyper-Turbo 

Isto é, estou a abrir mesas variadas que me permitam estudar MTT e ao mesmo tempo conquistar prémios maiores. Estou a investir pouco nas entradas, e se não houver retorno, abro o tipo de jogo que me sinto mais confortável e que me permite recuperar mais rapidamente o dinheiro perdido (6-Max).

Vou experimentar fazer isto com o pouco que tenho, e ver se sobrevivo.

1 comentário:

Catarina Nobre disse...

Após o que li no seu blog, caro Nuno, devo dizer-lhe como sendo profissional de poker que sou, que você está condenado. Não volte a fazer transferências malucas, pois alguém pode não gostar. Que o avisa, seu amigo é.

Ass: O fantasma profissional do poker