segunda-feira, 5 de março de 2012

Balanço WBCOOP 2012

Terminou o WBCOOP, e com agradáveis resultados para os portugueses. LParreira termina em 3º na Tabela de Líderes, recebendo um "Bilhete de Step 4 + Mala de Fichas de edição especial". Muito próximo ficou p.pereirax em 10-13º. Ambos com um trajeto simpático, conquistaram vários Bilhetes SCOOP e o ITM no Main Event.

Sobre a minha participação, correu muito bem. Cumpri objectivos, ganhei experiência, conquistei bilhetes, e fiz algum dinheiro.

  • Oportunidade para estudar estratégias em MTT (excelente oportunidade; em 2 eventos, um deles o ME, consegui uma run fantástica, quase cumprindo o segundo ponto); 
  • Oportunidade para fazer cumprir objectivos, chegar à FT
  • Fazer 50% ITM (11 eventos, ~64% ITM).

É de salientar a minha participação no Main Event. Começando às 15h, tive de me ausentar do jogo no intervalo das 19h55, com 41.900 fichas em 69/121. Faltavam cair 4 jogadores para entrar nos prémios. Lá terminei ITM, e tenho consciência que chegaria muito mais longe. Sentia-me motivado, encontrei bons spots, consegui ler adversários.

3 comentários:

Catarina Nobre disse...

Também vou fazer um blog... "Pokeralho". Dirigido para ti e para este vício que te tira horas de sonos e dinheiro do cartão. Amo-te, mas odeio isto.

MD Poker Blog disse...

Olá Nuno,

queria seguir o teu blog mas não encontro a opção. Não tens visível para aderir ao blog?

Abraço!

MD Poker Blog disse...

Já encontrei, obrigado! ;)

E já agora, aproveito para te convidar a dares uma espreitadela ao nosso site: mdpoker.pt

Alguma questão fala comigo no fórum (Marco M).

Abraço