domingo, 29 de janeiro de 2012

Evolução

Sinto evolução no meu jogo. Estou a passar por uma excelente fase em que consigo desfrutar do jogo, compreendendo com exactidão os meus movimentos. Nota-se claramente quando jogo turbos, coisa que no início queria evitar. Neste momento consigo ganhá-los! É muito importante, pois permite-me meter volume numa próxima fase, ou seja, jogar por mais $$.

Quero continuar a trabalhar nos torneios garantidos, o objectivo é chegar ao grande prémio. Penso que estou num bom caminho.

Em relação ao horário de jogo que tinha definido anteriormente, ainda não o consegui cumprir a 100%. Jogo sempre que tenho oportunidade, sem grande volume, ou seja, estou numa fase de apalpar terreno em que preciso de ganhar mais confiança. Implica mais treino, mais estudo.

Gráfico: Nota-se desde o início do ano um ligeiro crescimento nos sit&go.


Enriqueçam o vosso blogroll, adicionem-me!

Sem comentários: