quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Keep-on-going

Retrato da minha situação atual. Todas as fases do jogo estão a ser dominadas.

Penso escrever um documento, ou talvez seja apenas uma publicação aqui no blog, para iniciantes em s&g 6max turbo (é o único que tenho estudado para atingir o sucesso, também é aquele em que me sinto mais confortável). Vou anotar as coisas importantes para se ser vitorioso ou, pelo menos, a ter em conta para se evoluir no jogo. Não vou levantar muito o véu, essencialmente que tipo de mentalidade devo prestar enquanto jogo fases iniciais, a bolha, o heads up.

3 comentários:

Litlle River disse...

Não me leves a mal e desculpa desde já a observação, mas com o gráfico que apresentas e com os resultados que obtiveste até agora, achas que tens sucesso em s&g??
Fico a aguardar a publicação, porque estamos sempre a aprender uns com os outros.
Abraço

Nuno Leite disse...

Boa noite. Posso contar-te a minha história.

Tenho conta desde 2009 e nem jogava muito, fiz muitas asneiras, não tinha controlo.

Em Setembro de 2011 resolvi voltar a jogar porque tinha mais tempo. Comecei a estudar qual o formato ideal para mim. Relembro que pensei até deixar de jogar tudo o que fosse turbo.

Este processo durou até Dezembro/Janeiro, ou seja, o gráfico apresentado está decrescente até a essa fase, onde está o ponto vermelho.

Foi antes do mês de Janeiro que comecei a dominar os s&g. De vez em quando ainda ia fazer asneiras em hyper-turbos, 18, 45, 90 players para saber se tinha sucesso.

Deixei ficar-me pelos turbos 6max. Sinto-me confortável, tenho controlo sobre a minha banca, além de perceber agora o que fazer para os ganhar.

Se puderes, responde. Obrigado pelo comentário.

Nuno Leite disse...

Já agora, tenho consciência que é uma amostra pequena, sempre relatei que me falta pôr volume. Essa a próxima fase para confirmar o sucesso.