sábado, 7 de janeiro de 2012

Para ver se eu enchergo: NON-TURBO

Estava difícil livrar-me dos torneios turbo! Apesar de ter publicado que não os ia jogar, não resisti, e comecei a ter uma grande queda na banca. Valeu o dia de hoje para perceber que o meu estilo enquadra-se nos torneios non-turbo.

Ontem fiz um bom resultado nos 90 knockout, resultado que salvou a banca.

Hoje joguei 7 torneios 6max, NON-TURBO, e a imagem fala por si. Mostra também como estou nos últimos 90 dias. Com este abre-olhos, vou jogar apenas non-turbo como tinha escrito. Pretendo aumentar toda a estatística, e contrariar o saldo negativo que apresento na PokerStars.

Amanhã, se tiver tempo, vou tentar jogar um bom volume (pela primeira vez), durante 3 horas, 4 mesas abertas na 1ª hora, e se correr bem, 6 mesas abertas nas 2 horas seguintes. Se algo correr mal volto às 4 mesas.

Por último, percam algum do vosso tempo e comentem/critiquem, ajudaria bastante a evoluir. Adicionem-me na vossa lista de blogs!!