sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

À procura da melhor alternativa

Volto a escrever para declarar os dias desde o último post. É verdade que o poker me tem fascinado nestes últimos 3-4 meses. Como tenho tempo livre extra tento sempre jogar o máximo que posso. Pretendo como objectivo lucrar o mais que puder e fazer cash-out. Lutar por grandes prémios em torneios grandes online e live será também um objectivo a longo prazo. Para que isso aconteça também irei procurar algum coaching. Mas isso será mais tarde, neste momento quero tentar estudar por mim.

Tenho continuado a jogar $1.5 6max turbo, à procura de como ter sucesso neste formato. Apresento muitos altos e baixos. É preciso controlar muito bem a stack e estar concentrado em todos os movimentos, em todas as fases, devido principalmente à subida rápida de blinds. Não fazer movimentos desnecessários é a chave, e é isso que procuro, controlar muito bem a minha stack.

Apesar de já ter experimentado, voltei a jogar $1.5 6max hyper-turbo. Consegui lucro numa primeira fase, depois tive uma grande queda. Vou deixar de jogar este formato.

Experimentei o 45players $1.5 turbo, tenho conseguido chegar aos prémios e o último ganhei. Se jogar sólido consigo um retorno excelente, por isso, acho que vou continuar a jogar. $19 para o vencedor penso ser muito bom. Quanto ao volume vou tentar jogar com 4-6 mesas abertas, variando entre os 6max turbo e este.

Gosto muito de jogar mtt regulares. Vou continuar a jogá-los com buy-in baixos e esperar que me saia o jackpot.

Sem comentários: