segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Começo...

Já tinha criado este blog mas só agora decidi publicar e ir declarando a minha situação no poker. Encaro isto como um hobbie. Jogo na PokerStars como nunoleite3.

CASH E TILT

Recomecei a jogar em Setembro com outro tipo de mentalidade/abordagem. Senti que me faltava estudo e comecei a explorar as mesas de cash. Comecei a perder a cabeça e a jogar sem qualquer tipo de orientação. Tentei informar-me em artigos sobre como contrariar este tipo de problema. O problema é a falta de estudo do jogo, entro em tilt bastantes vezes e não sei parar quando entro numa sequência grande de derrotas.

COACHING SITS

O coaching faz-me falta, recentemente pensei sobre o assunto e talvez procure pro's que o façam. Mas tudo vai depender do meu tempo, já que jogo poker apenas como hobbie.

SITS E GESTÃO DE BANCA

Neste momento jogo sits $1.5 6max turbo e non turbo. Tenho estudado mais profundamente o jogo e até me tenho saído bem. Neste momento estou com saldo negativo devido às palermices que tenho feito, ronda entre os 100-200 euros. Com esta nova abordagem aos sits estou a conseguir combater este saldo. Pretendo ir demonstrando o meu saldo PokerStars ao longo do tempo.

PROGRAMAS

Já utilizei o trial do HM2 mas apresenta alguns bugs. Quando tiver uma banca razoável talvez compre e tire partido das suas funções. Costumo orientar-me pelo pokerprolabs e assim tenho uma noção dos meus altos e baixos.

POR FIM...

Reconheço a minha verdura no poker, os termos de jogo e o jogo em si. Caso desejem ajudar, onde posso encontrar coaching?

Sem comentários: