segunda-feira, 9 de julho de 2012

Plano para o MicroMillions II

Começa na quinta-feira e estou a levar muito a sério a minha participação. Quero, de uma vez por todas, conseguir cumprir um horário estabelecido, ou seja, no fundo, ser exigente comigo próprio. Recentemente, melhorei neste campo, já que estipulei definitivamente o tipo de jogo em que me enquadro melhor nos S&G, pretendendo jogá-lo regularmente, com buy-in fixo para respeitar a banca, e sem ultrapassar o número confortável de mesas abertas, evoluindo cautelosamente.

No MicroMillions, como se tratam de torneios que não são o meu forte, segui os passos do Team PokerStars Online André 'acoimbra' Coimbra num post que ele escreveu. Decidi começar a ler o livro Winning Poker Tournaments One Hand at a Time - Volume 1 de Eric Lynch, Jon Van Fleet e Jon Turner. São analisadas quase 200 mãos e tenho estudado 20-30 mãos de cada vez.

Já construí o meu programa de torneios para este evento. Estão assinalados cerca de 20 torneios: 18 torneios + 2 torneios de $11 (2 bilhetes SCOOP). Estão programados de forma a que eu não esteja pressionado pelo tempo, assim posso concentrar-me e jogá-los normalmente. À parte, mas considerado importante, quero conseguir conjugar muito bem as horas de descanso.

Vou também jogar alguns satélites, assim começo a pôr em prática o que já estudei e com sorte consigo uma entrada mais barata.

Boa sorte
NL

1 comentário:

Anónimo disse...

Boas Nuno!

Acho óptimo que tenhas encontrado um formato que achas que se adapta a ti e que te dediques a ele com força! Ainda mais importante é, como disseste, o seguir a gestão de banca que impuseres a ti mesmo à risca e não fugir dela por (quase) nada.

Quanto ao MM, desejo-te a maior das sortes e que eles batam e bem! Mesmo que não seja para estes MTT's, vais acabar por colher os frutos do teu estudo.

Abraço